O FESTIVAL

MILKSHAKE FESTIVAL

SEXTA- 16 DE JUNHO 

MILKSHAKE SQUARE – BARRA FUNDA – SÃO PAULO/SP

O Milkshake é um festival holandês criado com o intuito de celebrar a diversidade, seja ela de qualquer âmbito, orientação ou estilo, é um dos que mais cresce na Europa ao oferecer uma programação com palcos dedicados a diferentes gêneros musicais e opções de entretenimento que excedem a música, como performances e dança.

O festival já teve 5 edições holandesas, e foi categorizado pela NBC News como um dos melhores e mais libertários festivais do mundo, com forte apelo entre o público LGBT. A escolha da data do festival, que será realizado na semana da Parada do Orgulho LGBT, reforça esta característica do evento. A Parada atrai centenas de milhares de pessoas de todo o país (e de fora dele) à cidade de São Paulo – em 2016, foi o evento que mais atraiu visitantes para a capital.

O Milkshake Festival Brasil acontece no dia 16 de junho, sexta-feira, das 16h às 06h, na Avenida Francisco Matarazzo, 678, Barra Funda, em São Paulo.

“Tudo é possível, nada é obrigatório”

O festival Milkshake possui uma atmosfera livre de padrões criados pela sociedade.

O evento celebra a diversidade de raças, religiões, orientações sexuais, comprovando que as diferentes formas de se divertir, as escolhas musicais e as opções de vestimenta, nada tem a ver com sexualidade.

Gordo, magro, baixo, alto, gay, hetero, trans, negro ou branco: as pessoas são o sal da Terra e é isso que temos que celebrar!

“Milkshake é o sabor de Amsterdã. Para todos que amam!”